Para ver mais imagens e mais artesanatos visite o blog AMARNA IMAGENS

terça-feira, 13 de maio de 2014

BONEQUINHA DE PANO - COM MOLDE - COMO FAZER - clique nas imagens para ampliá-las



































MISTURE UM POUCO DE  TINTA AZUL COM UM POUCO DE TINTA PRETA E PINTE A  PARTE SUPERIOR DA ÍRIS (CÍRCULO AZUL) CONFORME ABAIXO


 MISTURE UM POUCO DE TINTA BRANCA COM UM POUCO DE TINTA PRETA FORMANDO UM CINZA CLARO E ESCUREÇA A PARTE SUPERIOR DA ESCLERÓTICA (PARTE BRANCA DO OLHO) CONFORME ABAIXO


ILUMINE A PARTE INFERIOR DA ÍRIS COM TINTA BRANCA E ADICIONE TRÊS PONTOS, CONFORME ABAIXO.  CONTORNE A PARTE INFERIOR DA ÍRIS COM TINTA PRETA 


CONTORNE OS OLHOS COM TINTA MARROM. COM ESSA MESMA COR FAÇA OS CÍLIOS, AS SOBRANCELHAS E A BOCA 



































PEGUE UM LIVRO OU PEDAÇO DE CARTÃO QUE TENHA 22CM  X  14,5CM E ENROLE A  LÃ
PEGUE UMA FOLHA DE PAPEL A4 E DISTRIBUA A LÃ, CONFORME ABAIXO








 RETIRE O PAPEL



















Um comentário:

  1. Oh! Minha querida amiga, quanta saudade de ti, tenho-me lembrado tanto dos belos emails que me enviavas, mas não tinha como chegar até ti, pois que me bloqueram o meu Hotmail da altura e tive que abrir nova conta, perdendo todos os emails guardados e todos os meus contactos, isto aconteceu pois foi detectado que alguém se tinha apropriado da minha conta.Sempre fiquei na esperança que chegasses até mim pelo blog. Sabes que já visitei o teu blog sem saber que era teu e que acho maravilhoso, já o visitei algumas vezes e o tenho nos meus favoritos.Nem sabes a alegria que me dás, nunca mais esqueci um email que me enviaste numa altura em que estive doente, email esse que tinha guardado e que perdi. Obrigada pelo teu carinho e por me encontrares, quando puderes envia o teu Mail. O meu é o seguinte
    marialuisa1943@live.com.pt Maria Luisa martins.Um grande beijinho.

    ResponderExcluir